LUGARES POR ONDE PASSEI

Beto Carrero World, julho de 2010.
 Parque multitemático com zoológico, shows e parque de diversões, localizado no município de Penha, no estado de Santa Catarina, sul do Brasil. A inauguração aconteceu no ano de 1991, possui aproximadamente 100 atrações para atender todas as faixa-etárias.



Festa do imigrante italiano, junho de 2010. 
Cidade de  Santa Teresa, estado do Espírito Santo, sudeste do Brasil.
Festa que lembra o roteiro de lotes de terra para as primeiras 30 famílias que aqui chegaram vindas da Itália em 26 de Junho de 1875.



Cataratas do Iguaçu, outubro 2008.
Parque Nacional do Iguaçu, no Estado do Paraná, é uma Unidade de Conservação brasileira. Está localizado na região Extremo Oeste Paranaense, na cidade de Foz do iguaçu. O Parque Nacional tem uma área total de 185.262,20 hectares, e nele se encontra um dos mais espetaculares conjuntos de cataratas da Terra, as Cataratas do Iguaçu.


O maior cajueiro do mundo, janeiro de 2009.
O maior cajueiro do mundo está localizado no distrito de Pirangi do Norte, município de Parnamirim, estado do Rio Grande do Norte, nordeste Brasileiro.
A árvore cobre uma área de aproximadamente 7500 m2, com um perímetro de aproximadamente 500 m.
O cajueiro foi plantado em 1888, por um pescador chamado Luiz Inácio de Oliveira; o pescador morreu, com 93 anos de idade, sob as sombras do cajueiro. O crescimento da árvore é explicado pela conjunção de duas anomalias genéticas.

Postar um comentário

0 Comentários