SEGURO VIAGEM COM DESCONTO



Quando viajamos precisamos de um seguro viagem e dependendo do destino ele é obrigatório. O Grupo Mondial Assistance é líder mundial em Assistência 24 horas, Seguro Viagem e Serviços a Clientes. Viajar com a tranquilidade de um bom seguro viagem e ainda com desconto é melhor ainda.

Na Mondial há sempre promoções exclusivas com excelentes descontos. Clique na imagem seguinte (ou neste link) e você será direcionado a página da Mondial Assintance.

Veja se aparece a palavra CUPOM com um código para ser usado na página seguinte e conseguir o desconto promocional oferecido.





Na primeira clique em planos e escolha a sua opção.
Preencha a origem e destino.
Se tiver um outro pais, Ă© preciso clicar em “adicionar destino”.
Preencha motivos de viagem, quantidade de passageiros, ida e volta. Preenchido os dados clique em fazer cotação que irá aparecer uma nova página.

Na página seguinte, confira os dados e antes de clicar em ok, coloque o cĂłdigo promocional que apareceu no espaço “Digite aqui seu cupom de desconto” e clique em OK. Assim vocĂŞ adquire um bom seguro viagem com desconto e ainda ajuda o guia&turismo. Aproveite, o cĂłdigo Ă© válido atĂ©. Boa viagem!

Postar um comentário

0 Comentários