osgemeos no museu vale.


Na última sexta-feira tive oportunidade de ver a exposição dos Gêmeos no Museu Vale, em Vila Velha. Vale muito uma visita, os irmão realmente fazem um trabalho muito diferente, colorido, divertido e cheio de formas.

OSGEMEOS são os irmão idênticos Otávio e Gustavo Pandolfo, e trabalham com grafite. São da cidade de São Paulo, formados em desenho de comunicação. Começaram a pintar grafites no bairro em que cresceram, e hoje os trabalhos deles estão presentes em diferentes cidades de vários países. Dentre as centenas de trabalhos que OSGEMEOS já fizeram pelo mundo afora está a pintura das paredes externas do castelo de Kellburn (século XIII), na Escócia.


Eles estiveram pela primeira vez no estado e passaram o mês de outubro trabalhando na exposição FERMATA que não será apresentada em nenhum outro lugar. Fermata é um termo do universo musical e significa, uma pausa prolongada. Na exposição, as obras remetem ao intervalo dos pensamentos.

A exposição não poderia ser em lugar melhor, portanto aproveite esta oportunidade de ver uma exposição bonita e conhecer o Museu Vale, que fica na antiga estação de trem Pedro Nolasco localizada a beira da baía de Vitória. Um lugar agradável e com um belo visual, principalmente no por do sol.

Se for durante a semana, aproveite para almoçar no restaurante do museu, que serve uma comida muito saborosa.

FERMATA - Exposição de OsGemeos
Período: de 28 de outubro a 12 de fevereiro
Museu Vale: (www.museuvale.com ) antiga estação Pedro Nolasco, s/n - Argolas - Vila Velha - ES
Horário: de terça a sexta, das 8h às 17h; sábado e domingo, das 10h às 18h
Telefone: (27) 3333-2484

Postar um comentário

0 Comentários