A Vila do Saber na feira da ABAV

ABAV

12 salas e muitas palestras, até demais. Tinha que saber muito bem qual palestra assistir e abrir mão de várias pois elas aconteciam simultaneamente, isso era uma pena pois os temas eram realmente bem interessantes. Eram os mais variados temas, muitas palestras na área de tecnologia e mídias sociais.

Infelizmente não pude participar do primeiro dia da feira e assim perdi palestras que eu mais tinha interesse. Mas assisti boas palestras no segundo e terceiro dia.

O tempo de duração era aproximadamente de 50 minutos e assim o palestrante não aprofundava no tema e muitas vezes o tempo para perguntas ficava prejudicado. Outra coisa que atrapalhou um pouco foi a falta de isolamento das salas.

Se o visitante fosse se dedicar a essa parte da feira, ele ficaria o tempo todo na Vila e não fazia mais nada na 41º Feira de Turismo das Américas. Eu mesmo que fui a feira atraído pela Vila do Saber, no meu primeiro dia depois de duas palestras resolvi andar pela feira porque senão ficaria o tempo todo dentro das salas.

A Vila do Saber já está confirmada para o ano que vem pela organização, mas ficaram de rever o formato dela.

ABAV
Alexandra de Sá Moreira falando sobre as melhores formas de usar as redes sociais no segundo dia da feira. A primeira palestra que assisti.

ABAV
Tatiana Lobão falou sobre a influência das mídias sociais na escolha de destinos e viagens. Foi outra palestra no meu segundo dia na Vila do Saber.

Postar um comentário

0 Comentários