Escrevendo sobre o desfile das escolas de samba de Vitória desde 2011

 



Sempre acompanhei os desfiles das escolas de samba de Vitória. Compro o meu ingresso e vou para o Sambão do Povo.

Em 2011 eu estava com 1 ano de blog. Então resolvi escrever sobre o desfile, já que um dos meus objetivos com o blog é de divulgar a arte e cultura aqui do estado. Peguei a minha máquina fotográfica, que não era muito boa, e comecei.

O primeiro post  com o título SINAL VERDE PARA O CARNAVAL DE VITÓRIA!, eu escrevi sobre o primeiro dia de desfile. Mas como eu não fui ao Sambão do Povo nesse dia, escrevi um post mais rápido de acordo com o que li na imprensa e usando fotos da mídia. Leia o post completo AQUI.



No meu segundo post eu já escrevi sobre o que vi no local e usei as minhas próprias fotos. Mas eu não tinha bom equipamento, então as fotos não eram de boa qualidade. Mas eu já queria começar a postar sobre o desfile das escolas de samba de Vitória. O título do post foi bem objetivo, DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA EM VÍTÓRIA 2011.

Mas antes de escrever sobre como foi o desfile, eu descrevi como foi passar pela concentração e multidão que fica na área antes do Sambão. E eu não tinha o ingresso e tive que conseguir comprar um lá no local. Leia o post completo AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários