LUPUS BIER

 

A Lupus Bier é uma casa em Fortaleza que apresenta shows de humor. É um dos endereços mais indicados na cidade, e olha que o que  não falta na cidade é casa com show de humor. É cobrado o valor de R$ 35,00 por pessoa com direito ao buffet de massas, pizza, camarão e comida regional, além de forró ao vivo.

Toda vez que estive em Fortaleza com excursões, a casa fez parte da programação noturna do grupo. Lá se apresentam os grandes nomes do humor cearense, como a Rosicléa. Na viagem deste ano não foi diferente, A Saturno Turismo ofereceu o jantar com show na Lupus Bier.

Fui e não gostei. A impressão que tive é que a Lupus Bier não está preocupada em atender bem e sim em lotar a casa, mesmo que isso cause muito desconforto. Com isso colocam mesas em todo lugar possível sem deixar espaço para circulação, e quem fica nas laterais e na parte de trás do salão tem a visão prejudicada do show.

Foi o que aconteceu com a mesa do meu grupo que estava em um lugar péssimo ( o argumento foi de que a reserva teria sido feita muito tarde ). Como havia muita gente, a fila para a refeição era enorme e para que todos pudessem comer, o show que era para começaras 21 horas começou as 22h10min. Quem chegou cedo ficou cansado com o tumulto, a demora e o calor que era insuportável (não tem ar condicionado).

Até o show da Rosicléa está chato, ela apresenta o mesmo show há muito tempo. Mas quem vê pela primeira vez gosta. Bom mesmo é a banda de forró, mas não tem espaço para dançar. No ano passado eu já não gostei muito do atendimento, e este ano não gostei nada.

Postar um comentário

0 Comentários