ENSAIO TÉCNICO DAS ESCOLAS DE SAMBA - CARNAVAL DE VITÓRIA 2024

 


Os ensaios técnicos das escolas de samba para o carnaval deste ano continuam. No último sábado mais duas escolas passaram pelo Sambão do Povo. A primeira foi a NOVO IMPÉRIO seguida pela UNIDOS DE JUCUTUQUARA.

Para as escolas de samba o ensaios técnico é a oportunidade de acertarem os detalhes, corrigir os erros, adequar a evolução com o samba na avenida do desfile.

Para o público é a oportunidade de já ir entrando no clima e perceber como está a sua escola. E para os que não poderão assistir o desfile é a oportunidade de ir ao São do Povo e ver de perto um pouco da festa do carnaval. Não paga para assistir os ensaios.



Os ensaios tiveram início primeiro fim de semana de janeiro. Aos sábados acontece o ensaios da Liga das Escolas de Samba do Grupo Especial, com desfile para a noite de sábado (03 de fevereiro).

No sábado (06/01) ensaiaram as escolas PEGA NO SAMBA e CHEGOU O QUE FALTAVA. 

No próximo sábado (20/01) será a vez das escolas UNIDOS DA PIEDADE e INDEPENDENTE DE BOA VISTA. E o último sábado (27/01) será a vez da MOCIDADE UNIDA DA GLÓRIA (MUG). 

Nas sextas-feiras acontecem os ensaios das escolas de samba do grupo de acesso: BARREIROS, EUCALIPTO, MOCIDADE DA PRAIA, SÃO TORQUARTO, IMPERATRIZ DO FORTE, IMPÉRIO DE FÁTIMA e ANDARAÍ, 





Postar um comentário

0 Comentários