RODA DE BOTECO 2012


Uma ótima pedida para esta sexta-feira (1º) é o início da oitava edição de um dos festivais gastronômicos mais apreciados pelos boêmios: o Roda de Boteco de Vitória. O evento tem o apoio institucional da Secretaria de Estado do Turismo (Setur).

Participam do festival 44 bares e restaurantes de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica. São 40 opções de petiscos, que custam no máximo R$ 10,00 e prometem agradar a todos os paladares. Mas os amantes dos apreciados tira-gostos não precisam se apressar para provar todos de uma vez, porque o Roda de Boteco se estende até o dia 6 de julho.

O cliente também terá a oportunidade de escolher os melhores pratos, a bebida mais gelada, o melhor atendimento, o estabelecimento campeão em higiene. O garçom mais eficiente também será eleito pelo voto popular e como incentivo levará para casa R$ 2 mil de prêmio.

A já tradicional festa do Botecão, que no ano passado reuniu mais de 15 mil pessoas, será realizada nos dias 13 e 14 de julho, na área verde do Clube Álvares Cabral, em Vitória. No dia 13, a partir das 17 horas, haverá show com Arlindo Cruz, e no dia14, a partir das 14 horas, será a vez de Martinho da Vila animar o encerramento do festival.

Mais informações pelo telefone (27) 3327-2200 ou pelo e-mail atendimento@rodadeboteco.com.br. 

Postar um comentário

0 Comentários