MARCELO RIBEIRO

Mudei de Barra do Riacho, interior do Espírito Santo, para Vitória quando fui fazer o curso técnico em edificações. Nem sabia direito que curso era este, mas aproveitei a oportunidade para poder morar na capital do estado.
 
Cheguei a trabalhar na área de construção civil, mas mudei para o turismo quando vi um anúncio no jornal de um curso de guia de turismo. Desde então comecei a viajar trabalhando, mas nunca por obrigação, e quanto mais eu viajava, mais lugares eu queria conhecer.  
 
Depois fiz faculdade de turismo (pois é, sou um Turismólogo) e o meu campo de trabalho aumentou. Hoje além de Guia de Turismo, trabalho em cursos técnicos da área e escrevo aqui no guia&turismo. E quando tenho um tempo livre viajo porque ninguém é de ferro.





CONTATOS:
(27) 99506-9764 (VIVO) - Whatsapp
(27) 98134-0828 (TIM)
  
Facebook
Twitter
Instagram.com
marcelo@guiaeturismo.com

6 comentários :

  1. Marcelo gostei demais do blog, e também como cita a nossa querida Barra do Riacho. Espero um dia poder encontrá-lo em uma dessas maravilhosas viagens e ter o prazer de tê-lo como guia né... Parabéns querido pelas vitórias alcançadas... e ainda pelas outras mais que estão por vir. Deus continue abençoando seus caminhos...

    ResponderExcluir
  2. O prazer será todo meu tê-la como passageira. Obrigado pelo carinho e tudo de bom para você.

    ResponderExcluir
  3. ola marcelo ,vendo sua satisfação em ser guia, isto me incentivou mais ainda em fazer um curso de guia.liguei para o gomes cardim.
    espero em breve te-lo como meu professor
    waldere

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, e estarei te aguardando no Gomes Cardim.

    ResponderExcluir
  5. Olá Marcelo, estava lendo uns posts aqui no guiaeturismo, você sabe como eu gosto de Vitória... E a qualidade do seu trabalho como blogueiro é impressionante.
    Estive no Rio de Janeiro nos jogos paralímpicos, e voltei pensando no turismo capixaba, principalmente na capital.
    Acredito no potencial e em pessoas como vc, que mostra a nossa terra verdadeiramente.
    Grande Abraço.
    Saúde e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gustavo quanto tempo! Obrigado por visitar o blog e gostar do meu trabalho. Um abraço.

      Excluir