PRAIA OU MONTANHA? O ESPIRITO SANTO TEM.

Fim de ano chegou e as féria de verão também estão vindo ai. E você já programou pra onde vai? vai ai uma dica, vem para o Espírito Santo. Você vai ficar surpreso com este estado aqui temos 400 km de litoral.

Mas você não gosta de praia e mesmo no verão prefere subir as montanhas? vai ai outra dica, vem para o Espírito Santo. Aqui nós também temos montanha com belas paisagens.

E não sou eu quem convida não, um capixaba apaixonado pela sua terra, é a Fernanda Vasconcellos na nova campanha publicitária do governo do estado. Gostei do vídeo


A campanha está sendo veiculada nas regiões de onde vêm mais turistas para o Espírito Santo: Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás e Distrito Federal.

Com foco na mídia eletrônica (canais da tevê aberta e por assinatura, além da internet), uma ação conjunta da Secretaria do Turismo (Setur) e da Superintendência de Comunicação (Secom).

A propaganda divulga uma promoção com o tema Descubra o Espírito Santo, com comerciais de 1 minuto e de 30 segundos. Neles, a atriz Fernanda Vasconcellos percorre vários municípios turísticos capixabas, das praias às montanhas, convidando o telespectador a se cadastrar no site da campanha (www.descubraoespiritosanto.com.br) para concorrer a uma viagem com direito a acompanhante para conhecer o Estado.

A comunicação é reforçada nas principais redes sociais, como Twitter e Facebook, e ainda tem making ofs do comercial para TV veiculados no Youtube.
Assista o vĂ­deo da campanha.


Postar um comentário

0 Comentários